quinta-feira, 6 de agosto de 2009

De volta!


Pois é, já retornamos de uns diazitos passados em Espanha, não tivemos muita sorte com o tempo ;( , mas ao menos deu para mudar um pouco de ares.
Ao contrário dos receios do papá, a Mafalda portou-se lindamente e não decidiu nascer espanholita :P, se bem que o que o estado espanhol dá por cada nascimento, é exactamente igual ao que o estado português oferece a cada recém-nascido...(lá cada bebé que nasce tem na conta 2500 euros...).
Apesar do dia M estar cada vez mais próximo, ainda devemos fazer mais um retiro... (tenho que convencer primeiro o pai).
Como podem ver na fotozita, estou enormeee e a barriguita já começa a pesar. Esta semana comecei a ter os pés inchados e a minha mobilidade já não é o que era, acho que começo a perceber o que é o último mês de gravidez...
beijoca

3 comentários:

  1. Tas tão lindaaaaaaaaaaaa...Quero muito estar contigo antes da Mafaldinha estar cá fora.Recta final é mesmo assim, a mim até me dava falta de ar ehehehe mas é tão booooooooooooom!!!Aproveita os ultimos dias...vais ter saudades!Beijos nossos para voces! :)

    ResponderEliminar
  2. Tá quaseeeeeeeee :D já sinto tantas saudades de estar assim...snif!!!

    Tudo a correr bem!

    Beijos
    Xana

    ResponderEliminar
  3. Meu deus, meu amor....estas tao linda!! Espero que corra tudo imensamente bem....nao te esquecas de me enviar uma foto da pipoca, mas para o meu mail que isto aqui e tudo muito publico!

    Eu ja estou em contagem descrescente para estar em Portugal outra vez....2 meses!

    beijinho grande
    JU

    ResponderEliminar