segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bolas


Se havia prenda que quando era miúda gostava que me dessem, era bolas. Tinha de todas as modalidades, desde ténis até rugby (lembraste primo, quando te acertei com uma de golfe na cabeça?).
Também a Mafaldinha já tem uma serie delas, à espera de serem tocadas pelos seus lindos pezinhos e maozinhas.
Entretanto, já teve a treinar uns pontapezitos nessa linda bolinha que podem ver na foto :P
Ao contrário do que tenho lido (que a partir das 36 semanas começamos a senti-los menos), a Mafalda continua irrequieta, adoro estar sempre a senti-la. Até parece que já me estou a ver, depois do parto, com as mãos na barriga à espera de sentir os movimentos da pipoquita!
beijoca!

9 comentários:

  1. Está quase a chegar o grande dia! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a cena de os sentir menos é "mito urbano!"... é k eu sempre senti as minhas filhotas... até ao dia do parto... imenso... só deixava de sentir quando andava mais distraida ;)

    ResponderEliminar
  3. Lindo Penta na bolita da Mafalda!!!
    E podes crer que vais ter saudades de a sentir aí dentro... Agora tê-los cá fora é cá uma aventura!!! Coisas novas todos os dias! ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. ola minha linda amiga SS...ca estou eu directamente da Indonesia felicissima por ter noticias da Mafalda e dos papas dela...aqui esta tudo bem e estou muito contente por saber que com voces tambem...um beijinho e espero que ela se aguente ate a tia chegar!beijinhos...

    ResponderEliminar
  5. ola mafalda!Fico muito feliz por saber que esta tudo bem contigo e com os teus papas. Espero que ainda aguentes mais um tempinho na barriga da mama ate que a tia carla e o tio edgar cheguem da indonesia! Um beijinho grande para todos...saudades

    ResponderEliminar
  6. Acredita que vais pôr muita vez a mão na barriga já vazia...é estranho!Mas é evidente que é mto melhor tê los cá fora, apesar de eu já ter umas saudades de estar grávida...

    ResponderEliminar
  7. Estas tao linda!!!:)

    Sem palavras....

    Beijo grande
    JU

    ResponderEliminar
  8. It´s the final countdown e que bela barriga

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Bem Madrinha estás linda!!! Estou mortinha por ver a tua pipoca cá fora e brincar muiiito com ela!!!
    Beijocas pra todos directamente da Argentina!!!!

    ResponderEliminar