quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pergunta pertinente...

Trabalhar com crianças é mesmo o melhor do mundo, pergunta do meu aluno Afonso de 4 anos...
"Professora, se tu tens um bébe na barriga, para onde vai a comida quando tu comes!" :)
É engraçado também notar, que enquanto os meninos perguntam pelo bébe, as meninas mimam me a barriga com festas, beijos e mais festas. O verdadeiro instinto maternal!
E a Isabelinha de 6 anos... "sabes professora, tu agora estás com as maminhas muito grandes, mas quando tiveres a bébe, elas ficam outra vez muito pequeninas, que a minha mãe também foi assim." :)
Pergunta minha ao irmãos Bento de 5 anos e Kiko de 3 anos...
"então meninos, a vossa maninha recém nascida, está boa?"
Diz o B. "está boa, mas bolsa muito, mas o meu pai diz que eu bolsava mais".
E o Kiko "não não, o pai diz que quem bolsava mais era eu!"
E o B. "não Kiko, o pai já disse que era eu"
E não se calavam na disputa de quem bolsava mais! Demais!
beijito


4 comentários:

  1. Trabalhar com meninos é mesmo demais!!! E vendo por esta história que contaste... os teus são uns amores!!! E a Professora Paula uma babada!!!

    Eu também quero dar festinhas a essa barriga!!! Já não a vejo à muito tempo!!!!

    Beijoca grande!

    ResponderEliminar
  2. Trabalhar com meninos é mesmo demais!!! E vendo por esta história que contaste... os teus são uns amores!!! E a Professora Paula uma babada!!!

    Eu também quero dar festinhas a essa barriga!!! Já não a vejo à muito tempo!!!!

    Beijoca grande!

    ResponderEliminar
  3. E vai na volta perguntamos o que é que elas acham que é bolsar... e ainda temos uma resposta digna de nos meter um sorriso nos lábios o dia todo!!!
    Beijokas Mega Gordas

    ResponderEliminar
  4. E quando eu estáva gravida a Mariana Matosde 6 anos perguntou-me coo era que o bebé comia e eu respondi-lhe que o bebé comia o que eu comia...resposta da Mariana "Que nojo...tudo mastigado!" ehehehehehehehehehehe

    ResponderEliminar