quarta-feira, 17 de junho de 2009

Negativo.


olá olá
Já fomos buscar as análises do parvovirus, felizmente está negativa! Contudo não estou imune ao vírus :( , o médico disse que me dava baixa se o pretendesse, mas não me estou a ver a ficar em casa! Além de querer receber os mimos dos meus pequenitos até ao fim de Julho, vamos por isso continuando.
Entretanto já temos grande parte das coisas necessárias para quando a Pipoquita nascer, a última a chegar cá a casa foi a espreguiçadeira que está em cima na imagem, que era da priminha Carolina. Quanto ao enxoval, acho que já temos roupinha até pelo menos a Pipoquita ter 2 anos :P
Falta nos ir à farmácia da tia Carla trazer tudo o que precisamos de lá.
A pequenita sai à mãe e à noite é sempre uma festarola que nem vos conto!
Por agora é tudo, já estamos nas 29 semanas, o tempo passe a correr!
beijinho

3 comentários:

  1. Parabéns pelas 29 semaninhas.

    Ainda bem que está tudo bem,

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula e pipoca!
    cá estamos nós as duas quase a entrar nas 30 semanas!
    o Tomás tambem gosta de festança à noite...é cada viravolta na barriga!! :)
    A espreguiçadeira é linda! cheia de cor e alegria.
    Tambem estou à espera que chegue a minha.

    beijocas grandes ***

    ResponderEliminar
  3. a minha colega de escola tb já voltou ao trabalho. ta td bem com ela tb! :)
    espero q continues em grande com essa gravidez 5*

    qd for pequena quero uma espreguiçadeira assim! hihihih

    beijinho e vai dando noticias

    ResponderEliminar