quinta-feira, 16 de abril de 2009

o festival dos festivais!

Como podem constatar pelo lindo cartaz acima (mais uma vez elaborado pela minha querida afilhada, que me vai levar de férias com ela para a Argentina), na próxima Quarta-feira, dia 22 de Abril, todos os caminhos vão dar à FEP! A pipoca já se iniciou nestas lides musicais e cheira-me que vai ser como a mãe, mulher de sete instrumentos, especialmente o bombo! :P
Portanto não se esqueçam, Desportunaite, dia 22 de Abril, Salão Nobre da FEP! Quem faltar é uma batata podre :P

4 comentários:

  1. Tu Tu Tuna Mais Tuna...É DESPORTUNA!!! Anciosa pelo Festival ;-)

    ResponderEliminar
  2. olá Paula!

    que bom Argentina! passeios e tunas, parece-me optimo!

    e o nosso fcp ? :(

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro festivais de Tunas!! :)
    Que saudades!

    ResponderEliminar
  4. madriiinha!!! Claro que te levo comigo pra Argentina!!!
    E ao Festival toca toda a gente a ir e divirtam-se à grande!!! Desportunaite que é Desportunaite é sempre festa de arromba!!!

    ResponderEliminar