terça-feira, 14 de abril de 2009

Consulta, Sanxenxo e volta à rotina normal.

(Marina de Sanxenxo, a vista de "nosso casa")

Na última Quinta-feira, lá fomos ver mais uma vez a nossa Pipoca, felizmente todas a medições estavam de acordo com o meu tempo gestacional e a Leonor estava de perna cruzada no relax total, pais de férias, filha de férias :P
Marcamos a ecografia morfológica para a próxima Quarta-feira, dia 22 de Abril e temos mais uma série de análises para fazer na próxima semana.
Fomos felizes ter com uns amigos a Sanxenxo, onde passamos algum tempo numa lojinha na marina só com coisas de bebé, duas grávidas à solta numa loja de bebé é do melhor :)
Comprei vários peixinhos para a decoração do quarto da Nônô, vai ficar giro!
De regresso, a festa de anos da tia Silvia e mais uma bela novidade! A tia Carla está de 16 semanas, a Leonor ficou cheia de contente!!
Hoje o regresso às aulas, contínuo com uma gravidez santa, muito embora ache que a ciática está a querer dar um ar da sua graça.
beijinho aos que nos visitam!

4 comentários:

  1. Já estou com saudades da grávida mais linda do Mundo! Duas semanas sem a ouvir pedir o famoso pão com queijo é muito :p!

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Eu também estou grávida de uma Leonor :)
    Estou de 22 semanas e 6 dias, está previsto para agosto...como tu!
    Ainda estou a pensar no quartinho da minha princesa...as cores, os autocolantes ou não...
    Mais uma vez parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. Oi...

    Deverias receber uma massagem de vez em quando. Ha umas muito boas para gravidas...:)

    Ainda bem que a pipoca e a mae estao de boa saude. Mal consigo esperar para vos ver outra vez!!!:)

    Beijinho grande
    JU

    ResponderEliminar
  4. A Carla ta gravidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa????Que fixe...manda-lhe uma beija minha...e uma beijoca mto grande para ti e para a Leonor, vê se apareces que o Jorginho quer fazer uma festinha a Nono :)

    ResponderEliminar