terça-feira, 3 de março de 2009

Já lá vão 14 semanas!

(feto com 14 semanas, não, não é o meu)

E num ápice o primeiro trimestre passou! Felizmente, ao contrário de algumas amigas, que passaram três meses a vomitar, os meus primeiros meses foram tranquilos, com uma ou outra manhã menos boa, mas na sua generalidade não me posso queixar!
Acho que a barriga, agora sim está a crescer, e por consequência a roupa a deixar de servir! Assim, lá tivemos que ir ás compras, comprar mais dois vestidos, oferta do papã :P
Ainda bem que a moda este ano é toda "pré mamã"!
Continuo em contagem decrescente (nunca mais chega dia 12!) para ver de novo o(a) atleta!
Até lá, continuamos sorrindo e cantando (especialmente quando estamos com as tias da tuna :D)

4 comentários:

  1. Parabéns!!
    Realmente é uma fase maravilhosa,eu já estive grávida duas vezes e digo-te que foi a altura mais feliz da minha vida,gostava muito de ter outro bébé,mas a vida tá dificil!!
    Beijocas e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  2. a tia kabas manda um beijinho para a mamã e para o filhote :) e ontem lá se cantaram umas musiquinhas sim senhor :P ***

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Paulinha....ainda bem que os teus primeiros meses foram tranquilos...os meus foram a vomitar ehehehehehe...o Jorginho está ansioso para saber se vai ter um amigo pra ir jogar a bola =) mil beijocas minhas, do Arlen e do Jorginho.

    ResponderEliminar
  4. Olá mamã e olá filhote!!! Eu estou ansiosa por saber se sempre vamos ter um menino ou uma menina! Olha que no jantar da tuna não podem entrar meninos.... Mas pro teu rebento, se for caso disso, as tias da tuna abrem uma excepção!!!
    Beijoca grande da Tia Guida!!!

    Afinal vou ser tia de alguém!!! lol

    ResponderEliminar