quarta-feira, 25 de março de 2009

Butterfly


Bem, não sei se o que tenho estado a sentir toda a manhã na minha barriga será a Leonor (chegamos a consenso familiar, Leonor é a decisão final!) a mexer, mas uma coisa vos digo... se realmente for , a rapariga é eléctrica como a mãe!
De certeza que já anda a treinar para os 100 mariposa!!
Outra boa notícia ...ontem pesei-me e desde o início da gravidez só engordei 2 quilos! yupiii!
Para a semana estamos de férias de um dos empregos! Maravilha acordar mais tarde!
Beijinhos!

5 comentários:

  1. Mais uma campeã de natação orgulhasamente pruduzida pelo FCP é o que a Leo vai ser daqui a uns anos!!!
    Café das quintas amanhã lã em casa que é pra veres o toque de bola do J!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. olá Paula!
    que bom dois quilos só? isso é optimo

    adoro mesmo o nome Leonor, era dos nossos nomes à escolha, mas como tenho muitos priminhos/sobrinhos nao queria repetir nomes, pois ja temos uma Leonor na família!

    beijinhos grandes!
    Boa descisão :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é de certeza a tua Leonor. Ou serão gases? Pode ser a bicha solitária....daí só teres engordado 2 kg até agora.
    Mas essa sensação de borboletas só pode ser a Leonor.
    É uma sensação única... isso e ganhar bilhetes grátis para o cinema. Eh, eh, eh, eh....
    Adoro o nome Leonor, parabéns. Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do nome. Cá em casa vai ser uma Marta, a pedido do pai. Eu também não desgosto apesar de me inclinar mais para Sofia, mas como dos rapazes fui sempre eu a opinar...
    às vezes também acho que já sinto qualquer coisa, mas não tenho a certeza.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Paula!
    Leonor é um nome muito bonito! Parabéns pela escolha!
    As borboletinhas na barriga são a tua filhota a dizer-te qualquer coisa! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar