terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ora aqui estou eu!

Finalmente tive algum tempo e confesso, alguma paciência, para iniciar este blog. Ainda me estou a inteirar do seu funcionamento, mas pelo que já me apercebi é de fácil utilização. E porquê à espera de Agosto... desde que iniciei a minha vida profissional, que este é o mês correspondente às tão ansiadas férias... contudo este ano o motivo que me leva a desejar a chegada rápida deste mês, é tão somente o concretizar de um sonho partilhado... a chegada do primeiro filho! Assim, este blog será um "diário" da nossa gravidez que já vai com 12 semanas! Até já!

1 comentário:

  1. Olá Paula!
    Que bom, já tens o blog em funcionamento!
    Como temos o tempo igual, gostava de ver as tuas ecos! no meu blog já tem a ultima eco (3meses).
    beijinhos :)

    ResponderEliminar