quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O belo do batido papaia-laranja!


Apesar de até agora estar a ter uma boa gravidez (com excepção de alguns dias nas primeiras semanas, em que foi acordar-vomitar), tenho estado com uma ligeira obstipação. Assim, a conselho da tia Ana, que foi recentemente mamã do meu lindo sobrinho João, comecei a beber em jejum o sumo que em cima podem observar, confesso que não tem dado o efeito que eu desejaria, mas é sem dúvida uma delicia! Estou viciada! Podiam era baixar o preço das papaias!

4 comentários:

  1. eu já tomo há anos sumo de laranja natural antes do pequeno almoço e acredita que resulta...tens é que dar algum tempo!! Come mais alimentos à base de fibras...:)

    Beijinho

    Ju

    ResponderEliminar
  2. Oi linda, experimenta comer uns 2 kiwis ao pequeno almoço costuma resultar!Podes tb fazer chá com aquelas ameixas secas do Natal!
    Felizmente nem mm na gravidez sofri desse mal...ah e mta aguaaaa sempre!

    Beijocas
    Xana

    ResponderEliminar
  3. Oi
    A obestipação é comum as grávidas, n ha que preocupar, so que tentar combater com as armas que temos!

    Ja t deram excelentes conselhos:

    Sem duvida: 2 Kiwis ao pq-almoço, mta agua e alimentos ricos em fibras. Tudo natural e nada quimico si?

    força ai mama!

    ResponderEliminar