quarta-feira, 23 de setembro de 2009

fomos à praia

só faltou a Mafaldinha vestir o seu fato de banho e esparramar-se na areia!

pois é, hoje de manhã lá fomos mais uma vez à maternidade pesar a Mafalda e voilá... a cachopa engordou em 6 dias 400 gramas!
sexta temos consulta na pediatra e vamos ver o rumo a tomar, deixar o suplemento ou nem por isso. A mamoca começa a dar mais leitinho, vamos ver é se é o suficiente para as necessidades da cachopa.
como esteve um radioso dia de sol, resolvemos pela primeira vez ir almoçar à esplanada do costume. o papa estava um pouco renitente com o comportamento da sereia, mas lá comemos o delicioso bacalhau com a Mafaldoca a dormitar.
Ao fim da tarde é que a coisa não tem estado tão bem, a pequena manda uns berritos jeitosos espaçados com alguma acalmia, será que são as famosas cólicas a chegar?
Quanto às noites, continuam a ser santas, se eu não a acordo ela também não nos acorda :P esperemos que continue!
a familia e os amigos têm vindo cá a casa e têm mimado a Mafaldinha com muitas prendocas! A Mafaldinha agradece e mando um beijinho a todos!

3 comentários:

  1. Que rico aumento de peso...pelo que descreves devem mesmo ser as cólicas!Mtas massagens e recomendo o Infacol!Podes comprar online em www.phamacy2u.co.uk resulta imenso!
    Qualquer dúvida passa no meu cantinho!

    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Devem ser as malditas. O que que vale é que vão e vêm. Ela cresceu bastante. BJS

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por saber que a Mafaldinha já está a engordar!!!
    Beijoca grande e na próxima semana vou ver se arranjo um tempinho pra ir com a Ju fazer-vos uma visita!!

    ResponderEliminar