terça-feira, 21 de julho de 2009

Últimas novidades!


Ora cá estamos, a pedido de várias famílias, actualizar o bloguito!
Primeiro as novidades da Mafalda, Quinta-feira fomos ao Dr, e lá estava ela toda bonitinha a rir-se para nós na eco! Está com 45 cm e 2050g, portanto dentro da normalidade para as semanas de gestação em que estamos. Passa o dia na brincadeira aqui na barriguita! Às vezes dá pontapés com tanta força que parece que o pé vai sair barriga fora! O pai está sempre a dizer "estou tramado, vai ser electrica como a mãe!"
Quanto à mãe... não se tem andado a portar muito bem... o rastreio da diabetes deu positivo e lá tive eu que fazer o teste das 3 horas, quinta-feira sei os resultados.
Quanto ao resto, continuo a sentir-me bem, durmo a noite toda e apesar da pequenita já se encontrar em posição cefálica, não tenho ido mais vezes que o normal à casa de banho.
Temos ido à praia que é para a Mafalda de ir já habituando e fomos também ao marés vivas, no qual uma senhora veio ter comigo e me disse "sabe, quando estava grávida da minha filha de sete meses, fui a um concerto e hoje em dia ela é uma excelente pianista!" eheh achei o máximo.
Por falar em música, as tias da tuna são o máximo, reparem na mini Mafalda tunante que elas ofereceram! Demais!
A tia Tarracoleta também trouxe do Brasil as primeiras havaianas da pipoca e um body a condizer para em Setembro levarmos para a praia! :P
E por agora é tudo! Vou ver se começo a preparar a mala!
bjitos

1 comentário:

  1. Adorei o modelito Brasil e o Jorginho também ehehehehehe, não me digas que é isso que ela vai vestir quando se encontrar com o Jorginho!!!
    Que linda Mafaldinha, já quer agradar o futuro namorado :)
    Ainda bem que está td ótimo, muitos beijinhos de nós 3 (Teresinha,Arlen e Jorginho).

    ResponderEliminar